$1414
family guy h,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Em pouco tempo, além de instrumentos típicos (o bouzouki), compassos compostos e escalas helênicas, o conjunto passou a possuir a riqueza da língua grega em seu repertório. Hoje a Laiki Kompania é formada por 8 componentes e interpreta músicas de todas as regiões da Grécia: da Macedônia à Creta, de Ípiros ao Mar Egeu.,"O que mais me preocupava em relação à gravação era a distância entre o palco e a unidade móvel de áudio. A arena Madison Square Garden fica no quinto andar do edifício, e o caminhão de gravação tinha que ficar lá embaixo, na rua, o que significa uma distância de mais de 400m de cabos. Com esta distância, seria impossível transmitir o sinal dos microfones sem que houvesse perda de sinal. A solução do problema foi dada pela própria equipe da Remote Recording. Foram colocados 96 prés no palco, com 16 canais de prés API, 48 canais de Millenia e 32 canais de Aphex, que eram transmitidos como sinal de linha para o caminhão, onde eu podia equalizar tudo na Neve e insertar o que quisesse, antes de ir para os gravadores"..
family guy h,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Em pouco tempo, além de instrumentos típicos (o bouzouki), compassos compostos e escalas helênicas, o conjunto passou a possuir a riqueza da língua grega em seu repertório. Hoje a Laiki Kompania é formada por 8 componentes e interpreta músicas de todas as regiões da Grécia: da Macedônia à Creta, de Ípiros ao Mar Egeu.,"O que mais me preocupava em relação à gravação era a distância entre o palco e a unidade móvel de áudio. A arena Madison Square Garden fica no quinto andar do edifício, e o caminhão de gravação tinha que ficar lá embaixo, na rua, o que significa uma distância de mais de 400m de cabos. Com esta distância, seria impossível transmitir o sinal dos microfones sem que houvesse perda de sinal. A solução do problema foi dada pela própria equipe da Remote Recording. Foram colocados 96 prés no palco, com 16 canais de prés API, 48 canais de Millenia e 32 canais de Aphex, que eram transmitidos como sinal de linha para o caminhão, onde eu podia equalizar tudo na Neve e insertar o que quisesse, antes de ir para os gravadores"..